Ingressar

RECEBIMENTO FACILITADO

Comece a compartilhar seu ponto de vista enquanto recebe Pontos Rewards

RECEBA PONTOS REWARDS A CADA VEZ

No ClubOpinions, você sempre será recompensado com Pontos Rewards ao completar uma pesquisa. Você receberá 25 Pontos Rewards por participar em pesquisas de até 15 minutos e 50 Pontos Rewards por participar de pesquisas de mais de 15 minutos.

Reward

GASTE PONTOS REWARDS DE SUA FORMA

Quando você obtiver Pontos Rewards no ClubOpinions, eles serão automaticamente adicionados à sua conta Le Club AccorHotels em 5 dias, prontos para gastar em algo que você realmente deseja. Opte por receber Pontos Rewards para gastar em algo como uma estadia em qualquer uma das 3.400 propriedades internacionais AccorHotels participantes, upgrades de quartos, acesso a pré-vendas exclusivas ao redor do mundo e muito mais!

SEJA OUVIDO

Ajude a moldar os produtos e serviços que você usa compartilhando suas opiniões em pesquisas simples.

DESCUBRA O CLUBOPINIONS

RECOMPENSE O SEU TEMPO

Como as pesquisas podem ser respondidas em seu tempo livre, nunca foi mais fácil receber Pontos Rewards online.

ADERIR AGORA

RECEBEU AS PERGUNTAS?

Sempre ficamos felizes em ajudar. Consulte nossas perguntas frequentes ou fale conosco.