Ingressar

ENTRE

Receba Pontos Rewards com o ClubOpinions

QUEM SOMOS?

O ClubOpinions permite que membros do programa de fidelidade do Le Club AccorHotels recebam Pontos Rewards em troca de suas opiniões em pesquisas online. É fácil receber Pontos Rewards ao participar em nossas pesquisas de opinião sobre todos os tipos de assuntos.

O QUE OCORRERÁ APÓS EU ME INSCREVER?

Ao se tornar membro do ClubOpinions, você ingressará em nosso painel exclusivo de indivíduos com pensamentos parecidos que são membros do programa Le Club AccorHotels. Você pode ajudar a moldar os produtos e serviços que usa regularmente ao fornecer suas opiniões em nossas pesquisas simples e, em troca, receber Pontos Rewards.

CAUSE IMPACTO

Ao oferecer uma oportunidade para receber Pontos Rewards por responder pesquisas de mercado, conectamos você, o consumidor, aos tomadores de decisão que desejam saber o que você pensa.

Seus comentários são o que molda o futuro dos produtos e serviços que usamos todos os dias, e marcas por todo o mundo estão dispostas a pagar a você por sua perspectiva. Como um agradecimento, você receberá Pontos Rewards online por participar em pesquisas em seu tempo livre.

SEUS DADOS ESTÃO SEGUROS

Na condição de painel de pesquisa de mercado conceituado, o ClubOpinions oferece, com orgulho, uma rigorosa política de privacidade . Isso significa que você pode ter certeza de que seus dados estão seguros conosco, enquanto compartilha suas opiniões e recebe Pontos Rewards como um agradecimento pelo seu tempo.

MAIS INFORMAÇÕES

Para obter mais informações sobre o ClubOpinions, consulte nossas  Perguntas frequentes Política de Privacidade  e  Termos e Condições , ou sinta-se à vontade para entrar em contato  se você ainda tiver perguntas .