Sobre a ClubOpinions e nossas pesquisas on-line

Torne-se um membro hoje!

Selecione o sexo
Eu concordo com os Termos e Condições e com a Política de Privacidade.

O ClubOpinions é um painel de pesquisa de mercado on-line operado pela empresa Survey Sampling International, LLC, e de propriedade da mesma. Durante os últimos 30 anos, temos ajudado empresas e organizações de todo o mundo a entrar em contato com você e com outras pessoas como você - em suma, com os consumidores.

Assim que você se inscreve no ClubOpinions, você passa a poder contar conosco para ajudar-lhe a chegar ainda mais perto de conquistar aquela tão sonhada viagem de férias. Como um membro da comunidade do ClubOpinions, você receberá convites por e-mail para participar de pesquisas que pedirão a sua opinião sobre vários temas, desde os produtos e serviços que você gosta, até assuntos atuais, novas tendências, campanhas publicitárias e muitos mais.

Empenhamo-nos em fazer com que a sua experiência no mundo das pesquisas seja o mais agradável possível. Assim que você participar de sua primeira pesquisa, você receberá um bônus especial de pelo menos 300 pontos Rewards.

Você sempre será recompensado com pontos Rewards quando completar uma pesquisa e poderá usá-los para se hospedar em qualquer um dos 2.800 hotéis pelo mundo todo que fazem parte do AccorHotels e também em uma ampla variedade de parceiros do Le Club AccorHotels.

• Ganhe 25 pontos Rewards para cada pesquisa curta (<15 min) e
  • 50 pontos Rewards para cada pesquisa longa (>15 min)

Seja recompensado com pontos Rewards extras ao completar sua primeira pesquisa.

• Se você for um membro do Classic Le Club AccorHotels, você ganhará 300 pontos Rewards ao completar sua primeira pesquisa.
  • Se você for um membro Silver, Gold ou Platinum do Le Club AccorHotels, você ganhará 600 pontos Rewards ao completar sua primeira pesquisa.

É realmente fácil! Inscreva-se já.

about us