Não encontrou uma resposta para a sua pergunta?

Faça sua pergunta

Perguntas Frequentes

Aqui você encontrará respostas para nossas perguntas mais frequentes. Apenas clique na pergunta para ver a resposta.

Perguntas sobre ClubOpinions

É fácil! Simplesmente preencha seus dados em nossa seção de "Inscrição". Enviaremos a você um link para o formulário de inscrição para que você possa confirmar sua inscrição de forma segura. Note que você deve ser um membro do programa de fidelidade Le Club AccorHotels . Participe do programa, visite www.accorhotels.com.
Para acessar a área de membros, acesse sua conta inserindo seu endereço de e-mail e senha na área de login de membros. Note que, para participar do(a) ClubOpinions você precisa ser um membro do programa de fidelidade Le Club AccorHotels . Participe do programa, visite www.accorhotels.com.
Este é seu número de 16 dígitos do Le Club AccorHotels , onde todas as suas transações pontos Rewards são gerenciadas. Caso ainda não seja um associado, visite www.accorhotels.com para participar do programa.
Como um membro do painel você receberá uma recompensa de pontos Rewards. Para que seus pontos Rewards apareçam em sua conta Le Club AccorHotels, pedimos que você registre seu número Le Club AccorHotels durante a fase de inscrição para que seus dados possam ser confirmados.
Novos membros do painel são sempre bem vindos! Sua família e seus amigos podem simplesmente visitar nosso site para fazer a inscrição. Note que só pode haver 2 membros por família e cada membro precisa ter um endereço de e-mail separado e um número Le Club AccorHotels para poder participar. Todos os registros também estão sujeitos aos nossos rigorosos controles de qualidade. Observe que eles devem fazer parte do programa de fidelidade Le Club AccorHotels para poder participar do painel. Caso eles ainda não sejam membros, visite o sit www.accorhotels.com antes de acessar o painel.

Perguntas sobre pesquisas

ClubOpinions realiza pesquisas porque empresas, governos, órgãos públicos e organizações similares têm interesse em saber os pontos de vista e as atitudes das pessoas que usam seus produtos e serviços. Quanto mais eles souberem o que os clientes e cidadãos pensam, mais fácil será de melhorar e adaptar aquilo que fornecem.
Enviamos convites para pesquisas regularmente, mas não podemos garantir quem ou quando cada membro específico da família receberá convites. Isso acontece porque cada pesquisa é personalizada e tem como base os objetivos da pesquisa de cada cliente. Dependendo de seu perfil, podemos enviar pesquisas com mais ou menos frequência. Por isso, pedimos que mantenha seu perfil o mais atualizado possível. Observe que, alguns firewalls podem evitar o envio de seus convites de pesquisa, por isso, não deixe de nos adicionar à lista de "remetentes seguros".
Ao participar das pesquisas, pedimos que preste muita atenção a cada pergunta que responder. Como uma empresa líder em pesquisas de mercado, nossa reputação se baseia no fornecimento de dados precisos e, em troca, tentamos garantir que você receba uma recompensa justa pelo cuidado e tempo gasto ao responder às nossas pesquisas. Os mecanismos de qualidade são colocados em prática para validar suas respostas, por isso, não responder honestamente às perguntas pode resultar na não aceitação de suas respostas e em sua exclusão da pesquisa. Se identificarmos um comportamento desonesto, não poderemos recompensá-lo pela pesquisa, e se este comportamento persistir, podemos desativar sua conta. (Leia nossos Termos e Condições para saber mais.)
Os pesquisadores de mercado normalmente buscam opiniões de um grupo muito específico de pessoas - por exemplo, usuários de uma marca ou produto em particular. Serão feitas perguntas no início de cada pesquisa com a finalidade de saber se ela é ou não relevante para você. Caso não seja relevante para você, você será "excluído" com uma mensagem explicando que você não foi qualificado dessa vez. Esta é uma parte normal da pesquisa de mercado, mas, por favor, note que quanto mais soubermos sobre você, mais relevantes serão as pesquisas enviadas, por isso recomendamos que você não deixe de atualizar seus dados. Os dados de pesquisas não concluídas são descartados e não são utilizados na análise final da pesquisa ou para qualquer outra finalidade.

Perguntas sobre recompensas

Você pode ganhar pontos Rewards para todas as pesquisas que concluir. Ganhe 25 pontos Rewards pra cada pesquisa curta (<15 min) e 50 pontos Rewards para pesquisas longas (>15 min). Quanto mais pesquisas você concluir, mais pontos Rewards você ganhará! Você pode gastar seus pontos Rewards com as muitas ofertas que Le Club AccorHotels tem disponível para você!
Para visualizar os pontos Rewards que você acumulou ao concluir suas pesquisas, você precisa acessar o website ClubOpinions. Na seção Meu painel de controle você pode visualizar quantos pontos Rewards você acumulou até então, e no final desta página você verá um link para visualizar seu histórico de pesquisas. Aqui você encontra uma visão geral das pesquisas em que você participou.
Seus pontos Rewards são transferidos e depositados em sua conta Le Club AccorHotels após a conclusão de uma pesquisa. Note que poderá levar até 3-5 dias até que seus pontos Rewards apareçam em sua conta Le Club AccorHotels. A quantidade de pontos Rewards será indicada na página antes do início de uma pesquisa.
Poderá levar até 3-5 dias até que seus pontos Rewards apareçam em sua conta.

Perguntas sobre privacidade

As informações de contato estão em nossa Política de Privacidade, que pode ser acessada a partir do final das páginas no website ClubOpinions.

Não. Nós não vendemos informações pessoais de nossos membros e nunca tentaremos lhe vender um produto ou serviço.
Em geral, as informações pessoais são usadas para: entrarmos em contato com você com relação à associação ClubOpinions e participação em pesquisas e para adequar oportunidades de pesquisa para você.