Pesquisas on-line para membros do Le Club AccorHotels

Responda às nossas pesquisas para ganhar pontos Rewards

Torne-se um membro hoje!

Selecione o sexo
Eu concordo com os Termos e Condições e com a Política de Privacidade.

1. Preencha o formulário desta página
2. Confirme sua adesão por e-mail
3. Complete pesquisas e ganhe muitos pontos Rewards!

O ClubOpinions oferece a você a chance de ser ouvido pelos líderes de pesquisa de mercado de todo o mundo por meio de pesquisas online. Ao compartilhar a sua opinião sobre uma variedade de tópicos interessantes que afetam o seu dia a dia, você, na verdade, ajuda empresas e organizações a compreenderem melhor as suas necessidades e a melhorarem os serviços e produtos que você usa diariamente.

Nosso foco é você e sempre o recompensaremos com pontos Rewards quando concluir uma pesquisa. Você pode gastar seus pontos em uma ampla variedade de parceiros do Le Club AccorHotels. Fique cada vez mais próximo das viagens dos seus sonhos com o ClubOpinions!

Seja recompensado com pontos Rewards extras ao completar sua primeira pesquisa.

• Se você for um membro do Classic Le Club AccorHotels, você ganhará 300 pontos Rewards ao completar sua primeira pesquisa.
  • Se você for um membro Silver, Gold ou Platinum do Le Club AccorHotels, você ganhará 600 pontos Rewards ao completar sua primeira pesquisa.

Por favor, note que esta oferta é válida somente uma vez por associado.

Saiba mais sobre nossas recompensas aqui.

Ainda não é sócio do Le Club AccorHotels?
Para aderir ao ClubOpinions você precisa primeiro ser associado do Le Club AccorHotels – favor clicar aqui para se inscrever gratuitamente! Tornando-se sócio do Le Club AccorHotels você se beneficiará de incríveis ofertas no mundo todo!